Iesa lança cursos de pós-graduação a distância

0
93

Estão abertas as inscrições para treze novos cursos de pós-graduação no Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo (IESA). Os cursos são oferecidos pela Campanha Nacional de Escolas da Comunidade (CNEC), por meio da modalidade de Ensino a Distância (EAD).

Com aulas 100% virtuais, os cursos dividem-se em especializações lato sensu e MBA (Master Business Administration).

Há especializações em Violência Social Contemporânea, Tecnologias Aplicadas à Educação e Psicopedagogia Institucional. O candidato também pode optar por um dos cursos de MBA: em Gestão Ambiental; Gestão Educacional; Gestão Empresarial; Gestão de Instituições Financeiras; Gestão de Micro, Pequenas e Médias Empresas; Logística; Marketing; Gestão de Pessoas; Gestão de Projetos ou Gestão Estratégica de Operações e Serviços.

De acordo com o coordenador do Polo EAD no Iesa, Claus Jerke, os cursos na modalidade a distância destinam-se, principalmente, às pessoas que trabalham e que desejam dar continuidade aos seus estudos. “Há pessoas que trabalham, viajam regularmente, e que não possuem disponibilidade de tempo para ter aulas presenciais. Com uma especialização a distância, é o aluno que administra seu tempo, com disciplina e responsabilidade”, destaca.

As inscrições permanecem abertas até o dia 2 de maio, através do portal www.cnec.br/ead. Para mais informações, acesse o site ou ligue 3313-1922.