Iniciadas novas frentes de trabalho para calçamento em bairros da cidade

0
92

O prefeito de Santo Ângelo, Eduardo Loureiro, e o secretário de obras Airton Peruzzi tem as novas frentes de trabalho de calçamento em diferentes pontos da cidade. Em trechos do Bairro Pilau, o chefe do Executivo pôde observar o trabalho que melhora a infraestrutura urbana e consequentemente oferece melhores condições de vida da população destes locais.

Durante a caminhada no local, o chefe do Executivo lembrou as diversas obras de infraestrutura que a administração realiza na cidade. “Além desses novos calçamentos e recapeamentos asfálticos, estamos recuperando várias ruas visando melhorar as condições de trafegabilidade de veículos e pedestres”, observou.

A moradora Jocemara Alves dos Reis, da rua Teodomiro Alves Teixeira, do Bairro Pilau, disse que os moradores enfrentavam problemas quando chovia. “Nos tínhamos dificuldades de deslocamento. Agora o bairro está ficando bom.” Já Lurdes Schimidt, moradora da Rua Tio Bilia, também aprovou a iniciativa do poder público municipal. “Sempre havia acúmulo de barro, lá para baixo era uma capoeira só e muito acúmulo de lixo. Estamos muitos felizes, como todos os vizinhos”, disse.