Inscrições para o Vestibular Agendado do Iesa se encerram nesta sexta-feira

0
88

Na modalidade presencial, há vagas remanescentes para cinco cursos; taxa de inscrição é de R$ 50

O Instituto Cenecista de Ensino Superior de Santo Ângelo (Iesa) encerra nesta sexta-feira (14) o período de inscrições para o Vestibular Agendado. Para esta edição, são ofertadas vagas em cursos presenciais e de Ensino a Distância (EAD), devendo o candidato se inscrever no portal iesanet.com.br.

Na modalidade presencial, há vagas remanescentes nos cursos de Biomedicina, Fisioterapia, Administração, Ciências Contábeis e Pedagogia. A inscrição tem o custo de R$ 50 e o candidato tem a possibilidade de escolher a data e horário para realização da prova de redação. A data limite é sexta-feira, com início das aulas para os aprovados no dia 17 de fevereiro, segunda-feira.

Outras três opções de cursos estão disponíveis no Ensino a Distância: licenciatura em Pedagogia, com duração de quatro anos, e os cursos superiores de tecnologia em Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos, com duração de dois anos. Assim como no presencial, os estudantes do Ensino a Distância têm à disposição toda a estrutura do Iesa, como acesso à biblioteca, laboratórios e consulta a professores.

Para ingressar no início deste ano em um curso EAD, a prova de redação também deve ser agendada até o dia 14 de fevereiro. No entanto, durante o ano todo, a instituição mantém aberto o período de inscrições para o vestibular. No Ensino a Distância, a inscrição para processo seletivo é gratuita. A cada dois meses, novas turmas são abertas. Para mais informações, acesse iesanet.com.br ou ligue (55) 3313-1922.