Instalação de faixas elevadas atende compromisso do Governo Municipal

0
100

DMT pede atenção dos motoristas, pois em virtude das chuvas, pintura da ainda não foi executada

O prefeito Jacques Barbosa e o vice-prefeito Bruno Hesse estiveram recentemente em vistoria às obras mantidas em andamento pela administração municipal. Entre as melhorias vistoriadas pelos mandatários, estiveram às construções das faixas elevadas de segurança, no acesso ao Instituto de Educação de Santo Ângelo (Iesa), na Avenida Getúlio Vargas, cruzamento com a Rua Gaspar Martins e, na Avenida Sagrada Família, Bairro José Alcebíades de Oliveira, nas imediações do Presídio Regional.

A instalação das faixas elevadas foi realizada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos em parceria com o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e, segundo a manifestação do prefeito e do vice, é compromisso da administração garantir segurança ao cidadão no trânsito. “Estamos trabalhando para honrar nossos compromissos inseridos no Programa de Governo. E, sem dúvida, segurança no trânsito é um desses compromissos”, concluiu o vice-prefeito Bruno Hesse.

O prefeito, por sua vez, anunciou que ainda no mês de maio a Secretaria de Obras e o DMT deverão construir a faixa elevada de segurança, nas proximidades da Escola Estadual de 1º e 2º Graus Odão Felipe Pippi, também local de grande circulação de pessoas e de veículos, principalmente estudantes.

ATENÇÃO AOS MOTORISTAS
O diretor Municipal de Trânsito Gerson Rodrigues, emitiu nota de alerta aos motoristas que trafegam pelas avenidas Getúlio Vargas e Sagrada Família, proximidades do Iesa e do Presídio Regional de Santo Ângelo, para redobrem atenção nos referidos trechos. “As faixas elevadas foram construídas, porém a instabilidade climática não nos permitiu a pintura da sinalização viária. Tão logo o tenhamos tempo bom a sinalização será implantada”, assinalou.
 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here