Instalado semáforo em cruzamento perigoso no bairro Pippi

0
271
Melhoria na sinalização viária urbana entra em operação nos próximos dias, no cruzamento da Avenida Sagrada Família e da Rua General Ernesto Dornelles. DMT/Divulgação

Com a finalidade de garantir o melhor fluxo de veículos e de pedestres em uma das vias mais movimentadas da cidade, o Governo Municipal, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DMT), realiza a instalação de semáforos no bairro Pippi, no cruzamento da Avenida Sagrada Família com a Rua General Ernesto Dornelles, local considerado de direção perigosa e com o registro de diversos acidentes de trânsito nos últimos anos.

Segundo o diretor do DMT, Gerson Fernando Rodrigues, a fixação dos semáforos já foi realizada na última semana e os mesmos entrarão em funcionamento após a retirada dos redutores de velocidade existentes nas proximidades. “A Secretaria Municipal de Obras vai realizar este procedimento nos próximos dias, e assim que finalizada esta operação colocaremos os semáforos em funcionamento. Esta instalação já foi aprovada pelo Conselho Municipal de Trânsito no ano passado”, explica.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Adolar Rodrigues Queiroz, salientou que a secretaria cumpre o cronograma de obras e o serviço deve funcionando nos próximos dias.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here