Itaguaci Meirelles Corrêa é eleito presidente da subseção local da OAB

0
84

Foi eleito no final da tarde desta segunda-feira (19), como novo presidente da Subseção da OAB em Santo Ângelo, o advogado Itaguaci Meirelles Corrêa, candidato de oposição, com uma diferença de 77 votos com relação a Paulo Leal, atual presidente da entidade.

De um total de 456 votantes, Itaguaci recebeu 261 votos, enquanto Paulo Leal recebeu 184. A votação ainda registrou 11 votos, entre nulos e brancos.

O novo presidente da Seccional da OAB de Santo Ângelo observou que sua prioridade é realizar um movimento de pacificação na entidade. “Faremos uma busca pela democratização efetiva, para que todos os advogados tenham voz na Subseção, além disso, quero resgatar todos os compromissos de campanha, especificamente direcionado à saúde dos advogados, buscando instaurar em Santo Ângelo uma regional da Casa da Assistência dos Advogados. Também quero realizar a valoração dos jovens advogados, uma tentativa muito forte de valorizar a instituição OAB como um todo. Esse é o sentido desta cruzada, que nos trouxe, desde os momentos que os jovens advogados nos pediram para concorrer, a este resultado de que vencemos. Vencemos porque os ventos de transformação sopraram muito forte na direção dos advogados”, enfatizou.

Chapa 11 – CHAPA OAB, DOS ADVOGADOS, PARA OS ADVOGADOS, EM DEFESA DA SOCIEDADE

Presidente: Itaguaci José Meirelles Corrêa
Vice-pres.: Laércio Roque Tolfo Vieira
Secretária-geral: Angela Carmem Silveira Ramos
Secretária-adjunta: Luthianne Perin Ferreira Lunardi
Tesoureiro: Régis Diel
Conselheiros Tit.: Leda Regina Moraes Roberto, Jacson Roberto Cervi, Rita Maria Faria Corrêa Andreatta, José Ricardo Margutti, Stefano Brasil, Luiz Carlos Souza, Marco Antônio Nunes, Juliane Rigo Schneider.