Itens doados na Campanha do Agasalho serão distribuídos amanhã em frente à Rádio Santo Ângelo

0
85

Doações beneficiarão famílias atendidas pelos três núcleos da Pastoral da Criança

Os cerca de 25 mil itens entregues pela população santo-angelense na Rádio Santo Ângelo, ou através dos caminhões Missioneiragás, que também recolheram donativos junto aos bairros do município, serão distribuídos amanhã, durante brechó, em frente à emissora (Avenida Brasil esquina com Getúlio Vargas).
Iniciada em maio com o tema ‘Por um inverno mais feliz. O frio passa, a gratidão fica’, a 18ª edição da Campanha do Agasalho da Rádio Santo Ângelo deve beneficiar mil famílias atendidas pelos três núcleos da Pastoral das Criança de Santo Ângelo (Núcleo da Sagrada Família, Catedral Angelopolitana e Paróquia Santo Ântônio).
A entrega dos agasalhos, entre eles roupas e alimentos não perecíveis, acontece a partir das 14h de amanhã na sede da Rádio Santo Ângelo. A entrega será feita através de senhas que estão sendo distribuídas para as famílias através das líderes de bairros da Pastoral. Quem participar deve levar sacolas para que as peças retiradas mantenham-se acondicionadas.
As pessoas que participaram com doações irão concorrer a um fogão de quatro bocas e a um vale-compras de R$ 70 da Loja Gabi Calçados. A campanha tem apoio do Jornal das Missões, Missioneiragás e Água, Táxi do Carlinhos, Supermercado Cripy, Loja Estilo e Conforto, Lojas Quero-Quero e Gabi Calçados e mais recentemente firmou parceria com o 1º Batalhão de Comunicação (1º BCom), que auxiliará na remoção das peças arrecadadas e no transporte de utensílios para a montagem do brechó e cercamento da área.