Jacques foi a pé no primeiro dia de mandato

0
95

O novo prefeito de Santo Ângelo acordou cedo, chegou na Prefeitura às 6h45min e passou o dia envolv

 O primeiro dia de trabalho do prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, começou bem cedo, nesta segunda-feira (2). Ele foi acordado pelo despertador às 5h45min e foi a pé até a Prefeitura. O prefeito mora a cinco quadras do prédio do Poder Executivo. Antes de sair de casa, a esposa Juliana desejou um bom início de mandato. “A pé para ver a minha cidade e refletir sobre os desafios que teremos pela frente”, disse o prefeito que chegou ao gabinete antes das 7 da manhã e já se reuniu com o secretariado para traçar as metas deste início de gestão.

Aos seus braços direitos reafirmou o compromisso em realizar uma gestão empreendedora e pró ativa, comprometida com os anseios da comunidade santo-angelense. Anunciou para sexta-feira (6), às 9h, no Centro Municipal de Cultura, a posse do secretariado.
Já nas primeiras horas da manhã de ontem, Jacques dialogou com a Procuradoria do Município para falar sobre a legalidade dos processos públicos e depois recebeu inúmeras lideranças em seu gabinete. Por falar em gabinete, ele observou que necessita fazer uma reforma, já que está com rachaduras nas paredes e necessitando de pintura, mas reconheceu que isto não é uma prioridade.
A Primeira Dama Juliana Barbosa também já iniciou suas atividades. Esteve na Prefeitura conhecendo o seu gabinete e afirmou que vai dividir seu tempo entre o trabalho na Vara da Infância e Juventude (é psicóloga com especialização em Psicooncologia e Dependência Química), com as tarefas de casa e com os projetos sociais do município. Vai atuar ao lado de Lígia Hesse, esposa do vice-prefeito Bruno Hesse e da secretária de Assistência Social, Jacqueline Possebom. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here