JM muda identidade gráfica e promove adequações no combate ao Covid-19

0
184

Companheiro dos santo-angelenses há quase 37 anos, Jornal das Missões proporciona uma leitura mais agradável e prática.

Desde sábado (28), os leitores do Jornal das Missões recebem em suas mãos uma edição impressa totalmente renovada. O jornal preferido dos santo-angelenses ganha uma nova tipografia, iconografias e cabeçalhos, dentre outras mudanças que o tornam mais agradável e prático para ser lido.

VISUAL NOVO

O novo e arrojado visual vem acompanhado de algumas mudanças exigidas pelas ações de enfrentamento ao Coronavírus (Covid-19). Diante disso foram tomadas pela direção da empresa algumas medidas de adequação. A circulação impressa passará a ser feitas duas vezes por semana. A edição do meio de semana trará aos leitores, nas quartas-feiras, uma edição conjunta do que seriam edições de terças e quintas.

Com isso, restringe-se a circulação de entregadores, atendendo ao que recomenda a Organização Mundial de Saúde (OMS). Internamente, a direção do JM já adotou outras medidas que vão desde o teletrabalho de parte de seus profissionais e acesso reduzido à redação e outros setores administrativos, que têm todos os itens necessários para a higienização.

OPINIÃO

Os leitores podem ainda acompanhar as informações e as colunas de opinião do JM através do site www.jornaldasmissoes.com.br, que recentemente foi remodelado, adotando um visual mais moderno e de fácil acesso a todo seu conteúdo. E ainda têm à disposição as redes sociais do JM (Facebook, Instagram e Twitter) que também publicam conteúdos diversificados em textos, áudios e vídeos.

Enfim, a parceria entre o JM e a comunidade santo-angelense se mantém e se solidifica ainda mais num momento como esse, onde precisamos estar atentos, adotando as medidas de prevenção recomendadas pelos especialistas. Só agindo assim, com consciência e união, vamos derrotar o vírus e voltar a normalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here