Jornal das Missões sorteia TV de 50 polegadas entre os assinantes

0
136

Sorteio foi realizado na terça-feira à tarde, na presença da direção, funcionários e convidados

O Jornal das Missões sorteou na terça-feira (10) uma TV Samsung de 50 polegadas aos assinantes em dia com suas mensalidades. O sorteio foi feito pela diretora comercial Robriane Raguzzoni Loureiro e a diretora chefe Neiva Debacco Loureiro. Acompanharam o sorteio o gerente da Vonpar/Coca-Cola, Carlos Ely Merljak Júnior, assim como o assessor da direção Airton Peruzzi, o coordenador de publicidade João Baptista Santos da Silva, a colunista Fátima Cattani, os representantes comerciais Roberto Zysko, Lia Almeida e Augusto Gurka, e a representante da CDL, Alaide Aver. A premiação é alusiva aos 31 anos do Jornal das Missões.

O sorteio aconteceu nas dependências do JM. O grande ganhador da premiação foi José Tadeu dos Santos Espíndola, funcionário da Corsan, que poderá assistir os jogos da Copa do Mundo numa televisão nova.
O servidor público recebeu a notícia, por telefone, enquanto controlava o vazamento de água de encanamentos na Avenida Venâncio, próximo à rótula da Avenida Brasil. “Confesso que na hora não acreditei. Sabia que estava concorrendo, mas fiquei surpreso com a ligação. Logo em seguida, contei a minha esposa Márcia. No começou ela não acreditou. Depois ficou muito feliz”, diz.

Na manhã de quarta-feira (11), Espíndola esteve na redação do JM para receber a televisão. Ele conta que tem duas filhas, uma de nove e outra de 18. “Gosto muito de ler notícias de polícia e esporte no Jornal das Missões”, revela.