Jornalista Cristina Xavier Noal lança álbum visual sobre Santo Ângelo

0
116

Obra evidencia aspectos culturais, religiosos e artísticos do município

A jornalista santo-angelense Cristina Xavier Noal lançou na noite de sexta-feira (9) o álbum visual “Santo Ângelo: Sombra e Luz”, que conta com a participação dos fotográfos Fernando Gomes, Vick Almeida, Edgar Cavalheiro e Adriana Dal Forno, além dos mestres Eduardo Frizzo e Claudete Boff e a arqueóloga Raquel Rech.

A arte publicitária foi de responsabilidade de Marcelo de Moraes Fernandes. O evento, realizado no Clube Gaúcho, contou com a presença de autoridades, convidados especiais e imprensa. Cristina demonstrou muita emoção por se tratar de mais um sonho realizado e dedicou a obra à sua família. “É um trabalho que mostra a visão de aspectos culturais, religiosos e artísticos sobre diferentes olhares de Santo Ângelo. O objetivo é evidenciar o que Santo Ângelo tem de bonito”, enfatiza a jornalista.

Este é o primeiro álbum de quatro que estão sendo programados. A obra é ilustrada por 35 fotografias, além de textos explicativos.

É possível adquirir a obra na Fruteira e Floricultura Japonesa e no Brique da Praça ao valor de R$ 40,00. Informações pelo fone: 9984-9995.