Lado B da Rua é destaque no Santa Rosa em Dança

0
121

Grupo de Danças Urbanas da Parceiros do Bem teve excelentes premiações no concurso

O Grupo de Danças Urbanas Lado B da Rua, da ONG Parceiros do Bem, de Santo Ângelo, participou da 11ª edição do Santa Rosa em Dança, que aconteceu na última semana. Com nove apresentações, o grupo teve as coreografias feitas por Claudio Matzenbacker, e excelentes premiações.

Com a coreografia "Dançando para aliviar a dor", a Clinic Dance conquistou o 1º lugar na categoria juvenil. O 1º lugar na categoria trio adulto ficou com a coreografia "Que tempo bom que não volta nunca mais", e o 1º do grupo adulto, com a apresentação da dança "(Des)conectados". O 2º lugar do solo adulto foi conquistado pela apresentação "A arte de um boneco", e o do duo juvenil pela dança "Na vibe da rua". Daniela Vargas foi mencionada como bailarina destaque. "Que tempo bom que não volta nunca mais" também ganhou o prêmio com melhor trio adulto e "(Des)conectados" como melhor trabalho adulto.

O trabalho foi realizado por equipe de bailarinos, coreógrafo e colaboradores que se empenharam para o bom resultado na competição. A equipe convida a comunidade santo-angelense para conhecer o trabalho voluntário de parceiros que dedicam parte do seu tempo para proporcionar atividades como as danças urbanas, o balé, o teatro e a capoeira para crianças e adolescente. Fan Page: www.facebook.com/ongparceirosdobem. Email: [email protected]