Lançada a 21ª edição da Revista das Missões

0
115

Produção traz grande volume de informações sobre a longa e vitoriosa história da Fenamilho

Foi lançada na noite da quinta-feira (7), com um coquetel para anunciantes e convidados, no estande do Jornal das Missões e Rádio Santo Ângelo, na 17ª Fenamilho Internacional, a 21ª edição da Revista das Missões. Estiveram presentes na solenidade a vice-prefeita, Nara Damião, o presidente do Legislativo, Nader Awad, o presidente da 17ª Fenamilho, Antônio Toscani, o deputado estadual Eduardo Loureiro, os vereadores Arlindo Diel, Vinícius Makvitz, Diomar Formenton e Vando Ribeiro, o conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, Adroaldo Loureiro, as soberanas da feira, demais autoridades locais e regionais.

A revista traz 84 páginas coloridas, com grande volume de informações sobre a longa e vitoriosa história da Fenamilho Internacional em Santo Ângelo, com fotos desde a primeira edição até a atual. Nela, são lembrados os presidentes com suas equipes, que garantiram o sucesso das edições, e as soberanas que contribuíram com suas graças e belezas, fazendo deste um dos maiores empreendimentos da região.
A Revista das Missões vem também com uma visão sobre a história de Santo Ângelo, seus pontos turísticos e personalidades de destaque na capital missioneira.

Em seu pronunciamento o fundador do Jornal das Missões, Adroaldo Loureiro ressaltou a importância histórica da revista. O presidente da feira, Antônio Toscani, destacou “o importante papel de divulgação das potencialidades da feira e o caráter histórico da publicação”. A rainha Thayná Marques, em seu discurso, agradeceu a oportunidade das soberanas poderem expor seus pontos de vista sobre a 17ª edição da feira em uma reportagem especial.

A vice-prefeita Nara Damião salientou a “importância em se fazer um registro de todas as edições da feira e da história de Santo Ângelo”.

Finalizando, o deputado estadual Eduardo Loureiro cumprimentou a equipe do Jornal das Missões por mais uma edição da Revista das Missões. “Quero parabenizar a equipe do jornal pela entrega de mais uma edição da Revista das Missões que é um veículo já tradicional, cumprindo o seu papel de estar fomentando os grandes eventos que acontecem em nossa cidade e, em especial, a Fenamilho, de forma que se constitui em um documento histórico”, disse o deputado, salientando que a feira cumpre um papel, além de proporcionar negócios, de provocar o debate na comunidade acerca de assuntos sobre o desenvolvimento local e regional.