Lançada a Revista das Missões na Fenamilho Internacional

0
127

Publicação do Jornal das Missões chega a sua 22ª edição

Nesta 18ª edição da Fenamilho Internacional, o Jornal das Missões, como tem feito ao longo da história, lançou mais uma revista em homenagem à Feira. A solenidade de lançamento da Revista das Missões aconteceu no sábado (29), no stand do JM e foi prestigiada pelo público em geral, anunciantes e autoridades.

A capa da 22ª edição da revista é ilustrada pelas soberanas da 18ª Fenamilho, a rainha Nathalia Ferreira de Mello e as princesas Bianca das Chagas Caye e Lauren Voese Krüger, que foram fotografadas por Fernando Gomes, em frente à Catedral Angelopolitana.

A diretora do JM, Neiva Debacco Loureiro, diz que a Revista cumpre seu papel de trazer a palavra de instituições públicas e privadas, inserindo-se como invulgar ferramenta de integração e comunicação.

O presidente da Fenamilho, Bruno Hesse, destaca o evento como um palco de potencialidades locais. “Organizar uma Feira deste porte e expressão é um desafio, mas nós enquanto organizadores estamos com expectativas positivas, compartilhando das perspectativas promissoras do campo, onde os produtores estão entusiasmados com a safra de soja”, disse.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here