LDO terá audiência pública pelo Facebook

0
179
Live será realizada às 10 horas desta sexta-feira (28) na página da Prefeitura de Santo Ângelo. Reprodução

A Prefeitura de Santo Ângelo, por meio da Secretaria de Planejamento, fará a primeira audiência pública online para tratar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO). A medida da transmissão é excepcional e leva em conta o cumprimento das normas de prevenção ao contágio, enfrentamento e contingenciamento da Covid-19.

A transmissão da live será nesta sexta-feira (28), às 10 horas, e terá como pauta a apresentação e discussão das propostas da LDO do exercício de 2021.

O secretário municipal do Planejamento, Hasadias Isaque Amaral da Silva e o  contador da Secretaria Municipal da Fazenda, Eliseu Morim, estarão detalhando a LDO através da live que será transmitida pela página da Prefeitura de Santo Ângelo no Facebook. A comunidade está convidada a participar e interagir.

“Após a audiência, vamos finalizar o projeto de Lei e encaminhar para a Câmara de Vereadores”, afirma Hasadias. “No momento de pandemia, somos obrigados a mudar hábitos e assumir formas diferentes na condução da gestão pública. Diante disso, as lives tornaram-se estratégias importantes para a interação com a comunidade. Vamos usar a ferramenta para facilitar ainda mais a transparência das ações”, destaca o secretário do Planejamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here