Legislativo discutirá alternativas para o caso dos moradores do Bairro Santo Antônio

0
87

Daer emitiu notificação afirmando que as residências de moradores do bairro estão irregulares

Diante da notificação emitida pelo Daer afirmando que moradias nas proximidades da ERS-344 estariam irregulares, a Câmara de Vereadores de Santo Ângelo realizará audiência pública com o objetivo de ouvir a comunidade e encontrar a melhor solução para o caso.

O pedido pela realização da reunião foi apresentado pelos vereadores Everaldo de Oliveira (PDT) e Osvaldir Ribeiro de Souza, o Vando (PMDB). Conforme os edis, o encontro será de extrema importância no sentido de impedir grandes transtornos aos moradores daquela localidade.

“As famílias que residem às margens da ERS-344, no Bairro Santo Antônio, estão cobrando uma solução para esse impasse que tem causado apreensão e dúvidas aos moradores. Boa parte deles está há décadas no local e não tem condições de sair de casa sem ter uma nova moradia definida”, afirmou o vereador Vando.

Durante a sessão ordinária da última segunda-feira (3), moradores acompanharam os trabalhos e falaram da situação e transtornos causados por conta desta notificação. O requerimento pela realização da audiência contou com a aprovação de todos os vereadores. A data e horário para a reunião ainda não foram definidos.