Leilão da sede social do Clube 28 será dia 4 de novembro

0
80

O prédio do Clube 28 de Maio será leiloado no dia 4 de novembro, às 18 horas, na sede campestre da entidade. A sede social está localizada na Rua 3 de Outubro, nº 500, na área central de Santo Ângelo. O lance mínimo de venda do imóvel, que tem uma área de 3.382,22 metros quadrados, é de R$ 3,2 milhões.

De acordo com o presidente do Conselho Deliberativo, Diego Bortoli Bohn, as propostas deverão ser entregues na secretaria da sede campestre do Clube 28 de Maio até as 18 horas do dia 4 de novembro, mediante protocolo, em envelope fechado, contendo o valor da oferta do imóvel, com a identificação e assinatura do interessado, juntamente com cópia do CPF e Carteira de Identidade, no caso de Pessoa Física, ou CNPJ sendo Pessoa Jurídica.

LEILÃO

Os envelopes serão abertos na presença de associados e dos interessados presentes na atividade. Os participantes deverão estar acompanhados de instrumento público de procuração. Durante a abertura das propostas o presidente do Conselho Deliberativo e os membros da Comissão de Venda avaliarão os lances. Posteriormente será feita a classificação das propostas, visando verificar a maior oferta. Em caso de empate das maiores ofertas, o desempate será feito através de lances orais ente os participantes.

PAGAMENTO

Diego Bortoli explica que o inscrito que efetuar a maior oferta deverá pagar 30% do imóvel à vista e o restante em 180 dias, prazo para elaboração da nova escritura. Os pagamentos somente poderão ser feitos através de cheques emitidos pelo próprio vencedor do leilão ou transferência de recursos diretamente na conta bancária informada pela Diretoria Executiva do Clube 28 de Maio.