Letícia Campos é a rainha da 16ª Fenamilho Internacional

0
128

Na noite deste sábado (24), antes do desfile das escolas de samba de Santo Ângelo, foram escolhidas as soberanas da 16ª Fenamilho Internacional.

Concorrendo entre 13 candidatas, Letícia Campos foi eleita rainha e Daniela Luzia Karling e Maria Janaina Rodrigues Londero as princesas da Fenamilho. Elas irão representar o evento na divulgação antes, durante e depois da feira.

Os seis jurados iniciaram as avaliações ainda na manhã de sábado (23), com entrevista com as 13 candidatas. 

O desfile foi marcado por muita beleza, glamour e delicadeza. Além disso, o grande público presente se encantou com beleza das candidatas. Logo após o anúncio das vencedoras, as soberanas da 15ª edição passaram a faixa para as vencedoras.

O concurso para escolher a Rainha e Princesas da Fenamilho Internacional – 16ª edição contou com os seguintes patrocinadores: Dellano, Mecautor, Celeiro Mágico, Quintino Imóveis, Loja Contexto e Brilho’s, Cirugião-dentista André Tonetto e Dra. Carina Andres. 

A Fenamilho Internacional – 16ª edição será realizada entre os dias 27 de abril a 5 de maio no Parque de Exposições Siegfried Ritter, em Santo Ângelo. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (55) 3312-1237 ou pelo site www.fenamilhointernacional.com. 

Conheça um pouco mais sobre as soberanas da Fenamilho: 

Letícia Campos tem 19 anos e é filha de Teodomiro e Evanir Campos. Já Daniela Luzia Karling, possui 17 anos e é filha de Danilo e Cátia Karling. E Maria Janaina Rodrigues Londero tem 17 anos e é filha de Edson Londero e Alzira Rodrigues.