LeV Equipamentos de Proteção: Única no interior do estado especializada na comercialização de EPIs

0
458
LeV trabalha com equipamentos individuais para uso em ambientes hospitalares

Diversas atividades exigem o uso de EPIs (Equipamentos de Proteção Individual), pois há profissões que apresentam riscos aos trabalhadores, e aí entra o fim desses equipamentos que cumprem o papel de proteger os colaboradores. Única empresa do interior do estado a especializada em EPIs a LeV – Equipamentos de Proteção investe na qualidade para o sucesso do negócio.

“Nosso forte, nesse momento está sendo a oferta de materiais que atendem a área hospitalar e risco biológico, como máscaras, roupas impermeáveis de uso hospitalar, luvas e o tapete de sanitização para entrada de ambientes e residências”, detalha Clairton Briske, proprietário da empresa.

Atentos a demanda do mercado, Briske diz que assim que surgiram os primeiros casos de Covid-19 no país (doença que exige proteção por parte da população com uso de máscaras e luvas), LeV começou a identificar o aumento do prazo de entrega dos fabricantes. “Entendendo que os casos chegariam até o interior, iniciamos os pedidos às fábricas”, detalha. “Então começamos a sentir o que vinha pela frente e agora conseguimos atender nossos clientes”, acrescenta.

25 anos no mercado

Briske destaca que o primeiro diferencial da empresa é entender o produto que comercializa. “Estamos há 25 anos na área de Segurança no Trabalho, somos a única empresa no interior do estado especializada em EPIs, outro destaque é a nossa organização em pronta entrega, em termos o produto no nosso estoque e conseguirmos entregar”, reforça.

As vendas são tanto para pessoa física, quanto para jurídica, com preço diferenciado para quem compra em grande quantidade.

Onde encontrar a LeV – Equipamentos de Proteção
A LeV Equipamentos de Proteção está na Rua Duque de Caxias, 748, em frente ao Ministério do Trabalho.
Os telefones de contato são (55) 3312- 9896; (55) 9 9673 5088 e (55) 9 9976 8792.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here