LeV especialista em Equipamentos de Proteção Individual

0
119
Uma novidade na loja é o pedalgel - acionamento por pedal para que o álcool em gel seja aplicado diretamente nas mãos sem a necessidade de tocar em nada após a higienização. Fotos: Daniele Angnes/JM

A pandemia de Covid-19 tem exigido mais cuidados da população. A higiene das mãos e a etiqueta respiratória, por exemplo, são fundamentais para evitar a transmissão do novo vírus.

Para isso, a sugestão dos especialistas é investir em produtos e equipamentos que atual de forma efetiva para barrar a contaminação. Na LeV Equipamentos de Proteção, empresas e trabalhadores encontram toda linha de EPIs e materiais necessários.

Clairton Briske, proprietário da loja, destaca que o primeiro diferencial é entender o produto que comercializa. “Estamos há 25 anos na área de Segurança no Trabalho, somos especializados em EPIs, outro destaque é a nossa organização em pronta entrega, em termos o produto no nosso estoque e conseguirmos entregar”, reforça.

Entre os produtos que a LeV tem a disposição estão as luvas químicas (ou luvas invisíveis). o produto em creme serve para proteger as mãos e pele do trabalhador, contra fissuras, rachaduras, desidratação, e contra o ressecamento proeminente de contato com produtos químicos.

As do grupo 3 (na foto abaixo) são destinados aos trabalhadores que ficam com as mãos em contato com água, óleos brutos e solúveis, solventes, cimento, cal, argamassa, graxas, thinner, benzina, gasolina, óleo mineral, óleo diesel, tintas, acetona, aguarrás, querosene etc.

Ainda na linha de cremes, LeV trabalha com protetores solares com ação repelente e também sabonetes líquidos anticépticos.

Calçados

O calçado é um EPI obrigatório (assim como os demais) e muito importante em diversas áreas de atuação. A LeV possui variados modelos com características pensadas especialmente para as necessidades das atividades que serão desenvolvidas pelo trabalhador.

Há aqueles pensados para profissionais que atuam na área de alimentação e saúde, com material EVA e solado antiderrapante; modelos 100% couro para trabalhadores da construção civil e serviços gerais; ainda os sapatênis (também em couro) para aqueles que atuam com transporte e postos de combustível.

Os preços variam de R$ 39,00 a R$ 129,00. Todos possuem certificado de aprovação do Ministério do Trabalho.

Proteção individual

Existem equipamentos para proteção de todas as partes do corpo do trabalhador. O que determina qual será utilizado é a atividade que será desenvolvida por ele. A LeV possui uma gama de opções de máscaras, luvas, calçados, aventais, jalecos, calças e camisetas.

Também tem equipamentos para quem trabalha em altura, como cinto de segurança talabartes e trava quedas.

Onde encontrar a LeV – Equipamentos de Proteção

Está na Rua Duque de Caxias, 748, em frente ao Ministério do Trabalho. Os telefones
de contato são (55) 3312- 9896; (55) 9 9673 5088 e (55) 9 9976 8792. As vendas são tanto para pessoa física, quanto para jurídica, com preço diferenciado para
quem compra em grande quantidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here