Liessa realiza escolha da Rainha do Carnaval de Rua no dia 7 de dezembro

0
87

As inscrições podem ser feitas até o dia 5 de dezembro. Já o desfile será no dia 23 de fevereiro

A Liga Independente das Escolas de Samba de Santo Ângelo (Liessa) realiza no dia 7 de dezembro de 2012, a partir das 21h, na Praça Leônidas Ribas, em Santo Ângelo, a escolha da Rainha do Carnaval de Rua 2013.

As escolas já podem efetuar as inscrições das suas candidatas junto à Liessa, através do telefone (55) 9969-2769 (com a vice-presidente Fátima Benetti), até o dia 5 de dezembro, até às 18h. Podem ser inscritas candidatas com idade entre 18 e 30 anos. Elas deverão, obrigatoriamente, desfilar com fantasia de carnaval.

Não poderá participar do concurso a atual Corte do Carnaval, composta por: Rainha do Carnaval Andrezza Chicon, 1ª princesa Luiza Carolina Prado e 2ª princesa Kauannee Fontoura Tobim.

O Rei Momo e a Rainha Gay serão indicados pela direção da Liessa. Em 2012 o Rei Momo foi Paulo Lima e a Rainha Gay, Fernanda Marques.

O presidente da Liga, Paulo Peres, anuncia que na noite haverá show gratuito com a Banda Megaloucos, antiga Banda Os Formigos.

DESFILE DAS ESCOLAS NO DIA 23 DE FEVEREIRO

Paulo Peres também citou que por decisão unânime das seis escolas de samba de Santo Ângelo, o desfile acontecerá no dia 23 de fevereiro de 2013, a partir das 21h, na Marechal Floriano. Desfilarão as seguintes escolas: Mocidade Independente de São Carlos, Império da Zona Norte, Acadêmicos do Improviso, Imperadores do Samba, A Grande Pippi e o retorno da Unidos da Zona Sul.