Loja é assaltada em São Miguel

0
80

Assaltante encapuzado rendeu uma pessoa e roubou dinheiro

 Por volta das 12h de terça-feira, (6) ocorreu um assalto na Loja Nova Cermissões, em São Miguel das Missões.

A vítima informou, via 190, que se encontrava no interior do estabelecimento comercial, na avenida Borges Do Canto, centro, providenciando os malotes para efetuar deposito, quando entrou um homem magro, cerca de 1,80 centímetro de altura, pele cor clara, encapuzado, armado com um revolver preto, anunciando o assalto e mandou que entregasse o dinheiro.

A Brigada Militar deslocou-se ate o local e efetuou contato com a vitima, sendo informado os demais órgãos policias. O assaltante mandou a vítima pegar o dinheiro do caixa e do cofre, sendo lhe entregue o valor que havia na empresa.

Devido ao balcão ser mais alto, não conseguiu ver onde que o indivíduo guardou o dinheiro. Após, ele cortou os fios do telefone e saiu, chaveando a porta e deixando a vitima trancada no interior do estabelecimento.

A ação durou cerca de três minutos. O comunicante não viu para que lado o assaltante saiu e se havia mais alguém esperando o mesmo do lado de fora. A vitima não foi agredida. O montante do dinheiro roubado pelo meliante, não foi divulgado.

A polícia civil de São Miguel das Missões está investigando o fato.