Mãe e adolescente agredido no Colégio Onofre Pires participarão do programa Mais Você da Globo

0
90

A entrevista deverá ir ao ar na manhã desta quinta-feira

 O caso de um adolescente de 15 anos que foi agredido por um colega do 1º ano do ensino médio, no Colégio Onofre Pires, após assumir ser gay, agora ganha repercussão nacional e internacional.

Na semana passada, a Rádio Santo Ângelo e o Jornal das Missões publicaram matérias sobre o fato, entrevistando a direção do educandário, a coordenação da 14ª Coordenadoria Regional de Educação, a delegada responsável pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente e o pai da vítima.

Na manhã desta quarta-feira (21), o jovem acompanhado de sua mãe, viajou para o Rio de Janeiro onde deverá ser entrevistado pela apresentadora do programa Mais Você da Rede Globo, Ana Maria Braga. A entrevista, que deverá ir ao ar na manhã desta quinta-feira, foi confirmada pelo produtor do programa ao radialista Paulo Renato, apresentador do Rádio Visão da Rádio Santo Ângelo.

A emissora já foi consultada pelos jornais Folha de São Paulo, O Globo, o site UOL, RBS TV Porto Alegre e a Associação Brasileira de Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transexuais (ABGLBT) de Curitiba/PR.