Maestro abre vagas para o coral das 200 vozes

0
117

O espetáculo Missa da Terra Sem Males, que será apresentado no dia 15 deste mês em frente à Catedral Angelopolitana, contará com um coral de 200 vozes. O espetáculo é comandado pelo maestro Martin Coplas, que iniciará os ensaios nesta quarta, 3.
O primeiro ensaio está marcado para as 17 horas, no auditório do Centro Municipal de Cultura. Coplas convida todos aqueles integrantes de corais e mesmo os que não integram grupos e que gostariam de participar do evento.
Serão selecionadas 200 vozes para integrar o grande coral missioneiro que recepcionará os peregrinos da primeira Caminhada Internacional do Roteiro Jesuítico-Guarani.
A Missa da Terra Sem Males será apresentada no dia 15 de setembro (domingo), às 18h30min, no Largo da Catedral Angelopolitana. A peregrinação teve início no dia 18 de agosto em San Ignácio Guazu, no Paraguai, a primeira redução. Na quinta-feira, 29, os peregrinos deixaram o Paraguai e entraram em território argentino pela cidade de Córpus. Eles passaram por San Igácio Mini, Loreto e ainda visitarão Santa Ana, Cerro Azul, Mártires, Santa Maria Maior, Itacaruaré e San Javier, entrando no Brasil na próxima quinta-feira, 5.
O percurso total é de 750 quilômetros, com sete patrimônios culturais mundiais no roteiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here