Mais 80 apartamentos do Pilau devem ser entregues em março aos moradores

0
84

Prefeito em exercício André Marques fez vistoria no Residencial Romeu Goulart Loureiro

O prefeito de Santo Ângelo em exercício, André Marques, esteve na terça-feira (29) vistoriando as obras do Residencial Romeu Goulart Loureiro. Ele esteve acompanhado do gerente geral da agência local da Caixa Econômica Federal, Nestor Jovino Jappe; do secretário Geral do município, João Roberto Borin; do diretor de Gabinete Michael Bueno; e do engenheiro da Bassani Engenharia, que está finalizando a obra, Tales Henrique Brum.

“Fiquei tranquilo em saber que a obra está em pleno andamento, já com a unidade três quase pronta”, disse André Marques, ao anunciar que este espaço de 80 apartamentos será entregue no final de março deste ano. Já o restante dos 160 apartamentos deve ficar para o mês de agosto. Marques ressaltou também o comprometimento da Caixa, Bassani Engenharia e da Prefeitura. Segundo André, houve empenho desde o período do governo do prefeito Eduardo Loureiro, que iniciou o projeto. “Estamos ouvindo reivindicações do engenheiro sobre o empreendimento e levaremos ao Executivo para que em breve seja entregue aos contemplados”, finalizou o prefeito em exercício.

SOBRE O RESIDENCIAL

Localizado no bairro Pilau, o maior conjunto habitacional do município de Santo Ângelo, Residencial Romeu Goulart Loureiro, iniciado na administração do prefeito Eduardo Loureiro contempla 400 moradias, empreendimentos de interesse social, ou seja, para famílias com renda mensal de até três salários mínimos (R$ 1,6 mil). Isso se reflete no sonho de centenas de famílias que almejam ter sua moradia própria com preço acessível. Este investimento foi adquirido através do programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal, através de financiamento da Caixa Econômica Federal em parceria com a Prefeitura de Santo Ângelo.