Mais de 460 candidatos farão a prova do concurso para técnico em enfermagem

0
57
Imagem: divulgação

A aplicação será no dia 31 deste mês para os cargos de Técnico de Enfermagem e Técnico de Enfermagem para Estratégia de Saúde da Família (ESF). Prova inicia às 14h30, na URI, mas candidato deve apresentar-se no local com uma hora de antecedência. É importante levar documento oficial com foto.

De acordo com o secretário municipal de Governo e Relações Institucionais, Hélio Costa,  o certame ocorreria em janeiro do ano passado, entretanto, a prova objetiva foi anulada devido a empresa contratada ter aplicado o mesmo teste em exame realizado em outros municípios.

Candidatos devem usar máscara e no acesso às salas será aferida a temperatura, além de ser necessário manter o distanciamento e também higiene das mãos.

Para fazer a prova, candidato deve levar caneta esferográfica azul ou preta, de material transparente e, se quiser, uma garrafa de água e frasco de álcool gel, ambos transparentes e sem rótulo.

GABARITO

O gabarito será divulgado no dia 1º de fevereiro e o resultado preliminar no dia 5. O período de recursos irá de 6 a 10 de fevereiro e a divulgação do resultado no dia 24.

Se for necessário, sorteio público será realizado no dia 25 de fevereiro e o resultado final por ordem de classificação será divulgado dia 26 de fevereiro e a homologação está marcada para 1º de março.

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here