Marcello Caminha e Orquestra de Teutônia são atrações gratuitas nesta semana, em frente à Catedral

0
75

Já no dia 20 de dezembro a atração em Santo Ângelo será o Grupo Circence Tholl

A Secretaria de Estado da Cultura, a Nova Produções, e a Secretaria Municipal de Cultura apresentam para Santo Ângelo e região o projeto “Diversidade Cultural: O Diálogo das Diferenças”, que valoriza os potenciais artísticos do Estado.

Através do projeto, diversos shows especiais serão realizados na capital missioneira nesta semana, além de uma série de atrações artísticas, englobando danças e apresentações teatrais.

Nesta quinta-feira (6), o show será com o violonista Marcello Caminha, às 21h, em frente à Catedral Angelopolitana. O bageense Caminha, além de ser preciso no violão, também é cantor e compositor e iniciou sua carreira nos festivais nativistas, em 1985. Hoje, é reconhecido como um dos mais importantes e completos músicos do Estado.
Ainda no projeto Diálogo das Diferenças, nesta sexta-feira (7) haverá apresentações de teatro às 9h e 14h no Teatro Municipal Antônio Sepp.

Também na sexta-feira, se apresenta em frente à Catedral, a partir das 21h, a Orquestra de Teutônia, uma das mais respeitas e aclamadas orquestras do Sul do Brasil. O grupo une músicas refinadas e populares com maestria, conquistando novos públicos por onde passa.

Neste sábado, a partir das 20h30min, o show fica a cargo das bandas locais Lexotrio e Trilogia na Praça Leônidas Ribas. O projeto se encerra com apresentações de danças também na Praça Leônidas Ribas no domingo (9).

Já no dia 20 de dezembro, a cidade recebe o grande espetáculo com o Grupo Circense Tholl, às 21h, em frente à Catedral Angelopolitana.
Todas as atrações foram incorporadas à programação do Natal Cidade dos Anjos.  

PROGRAMAÇÃO

06/12-Quinta-feira
20h: – Show com Marcello Caminha
Local: Praça da Catedral

07/12-Sexta-feira
20h: – Festival de Natal
Tema: “Unidos podemos deixar o mundo melhor”
Local: Em frente à Apae
21h: – Orquestra de Teutônia
Local: Praça da Catedral