Master Class de Zumba será beneficente

0
118

Dinheiro arrecadado será revertido para campanha Para Poder Abraçar

O evento que será realizado na tarde do próximo sábado (25) é a prova viva de que pequenas atitudes podem gerar grandes resultados. A ideia é de uma das organizadoras da Master Class de Zumba, a santo-angelense instrutora gym de zumba Claudia Renata Soares Shorr, que mora hoje em Florianópolis, onde conheceu a modalidade e de onde trouxe a inspiração para torná-la ainda mais interessante.

A Master Class de Zumba será beneficente, revertendo todo o valor arrecadado para a campanha Para Poder Abraçar, formada para adquirir recursos para o tratamento da menina Raissa Victoria, são-luizense que sofre de uma doença chamada Epidermólise Bolhosa (EB). “Quem quiser participar deve adquirir sua pulseirinha, que vale como ingresso, com um dos instrutores do evento, que será na Cia. Burzum, próximo ao Complexo Adhara.

Antecipadamente estes ingressos estão sendo vendidos por R$10 e na hora estarão por R$15. O pai da Raissa estará no evento, também comercializando camisetas da menina, entre outros itens, e esse dinheiro será revertido para ajudá-los”, explica Claudia.

Claudia explica que a Master Class unirá diversão à ideia de ajudar ao próximo. “Serão duas horas de festa, ao som dos melhores ritmos latinos que embalam as aulas de seis instrutores de Zumba da cidade e região. É muito bom saber a proporção que a Zumba tem ganhado e queremos que essa ação também motive outras pessoas a dançar. Também há quem comprou a pulseirinha apenas para ajudar, o que também é válido”.

O evento também está sendo organizado pela instrutora Katiana Steffler, e contará com a participação dos instrutores convidados Jeanne Izolan, Patricia Seibert, Pablo Silva e Juliana Pezzini.

A Master Class Zumba tem o patrocínio do Burzum, do PPub Publicidade, da Quality’s Produções e Bio Care. Apoiadores: Evs Rubia e O Boticário. Durante o evento haverá entregas de brinde do O Boticário e da Herbalife.
Confira mais detalhes na página do evento no Facebook: Master Class Beneficente – Para Poder Abraçar.