Matheus Rasta se apresenta hoje no Centro Histórico

0
98

Apresentação acontece nesta terça-feira, a partir das 21h

A programação do Natal Cidade dos Anjos 2016 segue nesta terça-feira (27), às 21 horas com show de Matheus Rasta. Após ocorre mais uma exibição do espetáculo em projeção mapeada “Lindoia, a Índia das Missões”.
Desde a última segunda-feira, 26, dentro da programação do Natal Cidade dos Anjos 2016 está sendo apresentado o espetáculo “Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo”, uma projeção mapeada que foi produzida para ser exibida na Páscoa de 2016. O texto é do professor e historiador Mario Simon e a produção é do Studio Coletânea de Jonas Demeneghi.
Na segunda-feira, 26, além da exibição dos dois espetáculos em projeção mapeada aconteceu o show com a Big Band Som Music.
O Natal Cidade dos Anjos 2016 é uma realização da Prefeitura de Santo Ângelo, Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (ACISA), Funmissões, Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Sistema Fecomércio/RS – SESC/SENAC e Sindilojas Missões. O evento é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), Farmácias São João e Veiga Distribuidora.

Programação do final de semana
reúne grande público
E mais uma vez a programação do Natal Cidade dos Anjos 2016 reuniu na Praça Pinheiro Machado um grande público durante todo o final de semana.
Na sexta-feira (23), a população de Santo Ângelo lotou o Centro Histórico para prestigiar o show do cantor, compositor e acordeonista Luiz Carlos Borges que se apresentou pela segunda vez na programação do Natal Cidade dos Anjos.
No sábado (24), aconteceu a tradicional Missa de Natal e no domingo (25), o Grupo Soul Feeling de Danças Urbanas apresentou no palco do Natal Cidade dos Anjos as danças urbanas de uma maneira irreverente em um show “cheio” de humor e alegria.
Após as apresentações culturais foi realizada a exibição do espetáculo “Lindoia, a Índia das Missões”.

Réveillon na Praça terá reedição
Sucesso nas edições de 2013, 2014 e 2015, o Réveillon na Praça terá reedição em 2016 e deverá encerrar em grande estilo a programação do Natal Cidade dos Anjos. Marcada para o próximo sábado, 31, a atividade inicia às 22 horas com a exibição do espetáculo em projeção mapeada “Lindoia, a Índia das Missões”. Na sequência acontece o encerramento oficial, com pronunciamento do prefeito Valdir Andres.
Às 23 horas inicia o Show da Virada com apresentação do espetáculo “Zoe” pela Cia Circense Burzum. Após acontece a contagem regressiva e o brinde pela chegada de 2017. Aos 30 minutos de 1º de janeiro de 2017 será reprisado e apresentado pela última vez o espetáculo “Lindoia, a Índia das Missões”.