Mestrado em Ensino Científico e Tecnológico da URI recebe inscrições

0
111

A inscrição pode ser feita diretamente no Centro de Pós-Graduação ou no site

 A Coordenação doPrograma de Pós-Graduação em Ensino Científico e Tecnológico – Mestrado Profissional, da URI Santo Ângelo, está com o processo seletivo para ingresso no referido curso aberto até dia 20 de novembro.

Poderão inscrever-se os portadores de diploma de curso superior em Matemática, Física, Química, Biologia, Informática ou áreas afins. Por se tratar de um Programa de Mestrado Profissional, o candidato deverá estar preferencialmente atuando na educação formal ou não formal.

As linhas de pesquisa são duas: Tecnologias da Informação e Ensino de Ciências; Práticas Educativas no Ensino de Ciências e Tecnologia. No ato da inscrição, o candidato ao Mestrado deve fazer a opção pelo orientador e respectiva linha de pesquisa, ficando a aprovação vinculada às vagas existentes constantes no edital.

A inscrição pode ser feita diretamente no Centro de Pós-Graduação – prédio 6 – sala 6103, no horário das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h30, com taxa de R$ 75,00 ou no site: http://www.santoangelo.uri.br/mestradoect/

A homologação das inscrições será disponibilizada no site do programa no dia 23 de novembro de 2015 (www.santoangelo.uri.br/mestradoect) e o processo seletivo é classificatório, prevendo duas etapas. Uma prova escrita, de caráter classificatório/eliminatório, a ser realizada no dia 27 de novembro de 2015, às 19h, com duração máxima de duas horas. O candidato deverá apresentar-se às 18h45, no prédio 6 – 2º andar – sala 6202, para identificação prévia. Na segunda etapa, o candidato se submeterá à entrevista versando sobre o pré-projeto, Curriculum Lattes e motivação, no dia 27 de novembro de 2015 após a prova escrita, ou no dia 28 de novembro de 2015 pela manhã. O resultado do processo seletivo estará disponível dia 3 de dezembro, no site: http://www.santoangelo.uri.br/mestradoect.

Mais informações e o Edital completo, estão no site acima citado.