Ministério da Educação autoriza três cursos à distância para o Iesa

0
90

Graduações EAD são nas áreas de Pedagogia e tecnólogos de Processos Gerenciais e Gestão de Recursos

Foi publicada na quarta-feira (17), no Diário Oficial da União, portaria que credencia a Campanha Nacional de Escolas da Comunidade – CNEC, mantenedora do Instituto Cenecista de Ensino Superior – Iesa, a ofertar cursos na modalidade de educação à distância.
A Portaria nº 323, de 15 de abril de 2013, do Ministério da Educação, autoriza a implantação de três cursos EaD no Iesa: o curso de Pedagogia e os tecnólogos em Processos Gerenciais e Gestão de Recursos Humanos.
Conforme o diretor da instituição, professor Júlio César Lindemann, o próximo passo a ser dado diz respeito à organização do processo seletivo que dará início as aulas. De acordo com Lindemann, a intenção é que até o final do mês de abril seja divulgado o edital de seleção para o ingresso nos cursos.

EDUCAÇÃO À DISTÂNCIA DA REDE CNEC

Com sede em Osório, o ensino à distância da rede CNEC tem 35 polos distribuídos nos estados do Ceará, Espírito Santo, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Santa Catarina, São Paulo e Rio Grande do Sul.