Ministro João Ribeiro Nardes profere palestra amanhã no Simpósio de Administração do Iesa

0
110

Evento acontece em paralelo com a Feira do Iesa (Fiesa)

Ontem, às 19h30min, teve início na Cnec Santo Ângelo a 19ª edição do Simpósio de Administração, que tem como tema “Como administrar em tempos de crise”. O evento acontece em paralelo com a Feira do Iesa (Fiesa), até amanhã, no Auditório Azul da Instituição.

O simpósio visa oferecer capacitação e interação a alunos, professores, empresários, palestrantes e demais interessados na temática.
Conforme aponta a coordenadora do evento, professora Leila Regina de Oliveira Batista, a programação foi pensada pelos alunos do 7º período do curso com destaque para a importância do engajamento e da motivação no contexto das organizações.

Como exemplo, a palestra de abertura, trouxe como tema o “Perfil de um gestor contemporâneo mediante a crise”. À frente do debate esteve o mestre em Administração e sócio-diretor da Humana Engenheira, Ismar Panigas.
Para hoje, o pós-graduado Ricardo Leite trará para debate a temática “Motivação para vencer novos desafios”. O palestrante tem experiência em diversas empresas, a exemplo do Grupo RBS, banco Bradesco e Grupo Ipiranga.

JOÃO RIBEIRO NARDES
Fechando a programação, amanhã, palestra com o ministro do Tribunal de Contas da União, João Ribeiro Nardes. Ele trará para discussão a “Governança pública, desafios no Brasil mediante a crise”.
De acordo com Leila, eventos como este têm como objetivo oportunizar aos acadêmicos e professores aprendizagens múltiplas dentro de um contexto diferenciado, com experiências e vivências dos empresários e palestrantes. O evento permite, ainda, a integração das teorias administrativas com as práticas de gestão, por meio do planejamento e da organização do evento.

INVESTIMENTO
Para participar de apenas uma palestra, o investimento é de R$ 20,00. Duas noites têm o valor de R$ 25,00. Inscrições devem ser realizadas com os alunos do 7º período do curso. Para mais informações, ligue 3313 1922.