Missa de Natal e show com o Grupo Soul Feeling dão prosseguimento a programação

0
107

Diariamente acontece a exibição do espetáculo “Lindoia, a Índia das Missões”

 O Natal Cidade dos Anjos 2016 tem prosseguimento neste final de semana com intensa programação no Centro Histórico. Hoje, Véspera de Natal, a partir das 21 horas, acontece a tradicional Missa de Natal.

Já no domingo (25), Natal, a partir das 21 horas, sobe ao palco o Grupo de Danças Urbanas Soul Feeling, que se apresenta no palco do Natal Cidade dos Anjos desde a primeira edição, realizada em 2013.
Na segunda-feira (26), a atração principal é o show com a Big Band Som Music. A apresentação inicia às 21 horas.
Diariamente, após as apresentações artístico-culturais acontece a exibição do espetáculo em projeção mapeada “Lindoia, a Índia das Missões”.
O Natal Cidade dos Anjos 2016 é uma realização da Prefeitura de Santo Ângelo, Associação Comercial, Cultural, Industrial, Serviços e Agropecuária de Santo Ângelo (ACISA), Funmissões, Associação dos Municípios das Missões (AMM) e Sistema Fecomércio/RS – SESC/SENAC e Sindilojas Missões. O evento é patrocinado pela Caixa Econômica Federal, Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN), Farmácias São João e Veiga Distribuidora. 
Show da ONG 
Parceiros do Bem
O show da ONG Parceiros do Bem realizado dentro da programação do Natal Cidade dos Anjos 2016 atraiu grande público para a Praça Pinheiro Machado, na última quarta-feira, 21. As participações da ONG no evento tem sido sucesso desde 2013.
Assim como em 2015, a ONG Parceiros do Bem trouxe para o palco do Natal Cidade dos Anjos, a Companhia de Balé Encanto e Magia e o Grupo de Danças Urbanas Lado B da Rua.
A Cia de Balé Encanto e Magia apresentou canções coreografadas por Valdir Soares, Pablo Silva, Thalise Nascimento e Taíse Pereira. Já o Grupo de Danças Urbanas Lado B da Rua apresentou o show “O lado bom da vida”, arrancando aplausos do público que lotou o Centro Histórico. 
Na quinta-feira, 22, a Escola de Dança Grand Jeté, da professora Karina Karsten Minussi trouxe para o palco o encanto do balé. 
Na sexta-feira, 23, o cantor, compositor e acordeonista Luiz Carlos Borges se apresentou pela segunda vez no Natal Cidade dos Anjos. Os grandes sucessos dos 47 anos de carreira “embalaram” o público que estava no Centro Histórico.
 
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO
Sábado, 24
– 21 horas: Missa de Natal;
– 22horas: exibição do espetáculo “Lindoia, a Índia das Missões” (projeção mapeada);
 
Domingo, 25
– 21 horas: Grupo de Danças Urbanas Soul Feeling;
– 22horas: exibição do espetáculo “Lindoia, a Índia das Missões” (projeção mapeada);
 
Segunda-feira, 26
– 21 horas: show com Big Band Som Music; 
– 22horas: exibição do espetáculo “Lindoia, a Índia das Missões” (projeção mapeada).