Moradores de três municípios ficam sem energia elétrica após colisão em poste

0
171
Cermissões/Divulgação

Um acidente de trânsito no interior de Mato Queimado, na entrada da localidade conhecida como Linha Dona Alice, foi o motivo da falta de energia elétrica na rede da Cermissões, na madrugada de terça-feira (21).

O condutor de um Astra, placas de Caibaté, perdeu controle do veículo e atingiu o poste da rede troncal, que alimenta a região de Mato Queimado, Caibaté e Vitória das Missões.

Segundo a Brigada Militar, o condutor – e único ocupante do veículo – foi atendido no hospital Roque Gonzales e encaminhado, logo após, para o Hospital Santo Ângelo. A rede foi manobrada, a fim de isolar o local do acidente e deixar o máximo de consumidores com energia. Parte desta ficando alimentada pela Subestação Santo Antônio, de São Luiz Gonzaga e a outra parte permanecendo alimentada por Cerro Largo.

Uma equipe de plantão de Caibaté e duas equipes de construção, trabalharam durante a madrugada para substituir o poste e efetuar os reparos necessários na rede. São alimentados pela rede troncal 4.625 consumidores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here