Mulher é morta e homem fica gravemente ferido após tiroteio

0
102

Crime aconteceu na noite desta terça-feira no Bairro Haller em Santo Ângelo

Por volta das 21h25min de terça-feira (22) a Brigada Militar (BM) de Santo Ângelo recebeu informações de disparos de arma de fogo na Travessa Papa João XXIII, no Bairro Haller próximo ao prédio da Associação Médica. Foram deslocadas duas viaturas para a ocorrência. Ao chegar no local as guarnições constataram que duas pessoas haviam sido alvejadas por disparos de arma de fogo e ambas estavam caídas na rua.

AS VÍTIMAS
Uma mulher de 21 anos de idade foi identificada como Tatiana Machado da Luz e um homem de 25 anos. Ainda no local do crime encontrava-se também uma motocicleta de cor vermelha caída ao solo.
A BM localizou próximo ao homem ferido um revólver calibre 38, marca Taurus, com cinco cartuchos intactos e um descarregado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou as vítimas até o Hospital Santo Ângelo (HSA) para atendimento médico.
Tatiana Machado da Luz não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito já no Hospital Santo Ângelo às 22h15min de terça-feira.
A vítima deixa uma filha de cinco anos de idade. Já o homem de 25 anos, de acordo com o HSA, segue internado na UTI. Ele foi atingido com disparo na cabeça e um no tórax. O ferido já tem antecedentes criminais por assalto, furto e homicídio.

INDÍCIOS DO CRIME
Ainda no local do crime, além do revólver calibre 38 da marca Taurus, a polícia encontrou sete cartuchos deflagrados de espingarda calibre 12, provavelmente da arma usada pelo assassino. Nenhum suspeito foi encontrado nas imediações e uma possível testemunha, que mora próxima do local do crime, informou que as vítimas estavam jantando em uma residência e teriam saído para comprar um refrigerante e que não viu quem efetuou os disparos, apenas ouviu o barulho dos tiros.