Natal Solidário da Rádio Santo Ângelo entrega presentes para 139 crianças

0
97

Uma grande festa foi realizada na manhã desta quarta-feira

A Rádio Santo Ângelo realizou, na manhã de quarta-feira, o seu Natal Solidário, dentro do programa Linha Aberta. Desde antes das 10h, centenas de crianças acompanhadas por familiares lotaram o estúdio-3 da emissora e participaram da programação. Sob o comando dos radialistas J.Miguel e Luiz Otávio Zysco, além da coordenadora administrativa da emissora, Robriane Raguzzoni Loureiro, a festa foi completa e só terminou ao meio-dia.

No primeiro momento da festa, eles receberam um café da manhã, regado com pastéis, cachorro-quente e refrigerante. Posteriormente, houve a entrega dos presentes, cujas cartinhas enviadas até a Rádio Santo Ângelo foram adotadas pelos ouvintes.

Conforme a coordenadora da promoção Natal Solidário da Super, Denise Thiel, um total de 225 cartinhas foram enviadas pelas crianças ao Papai Noel. Destas, 139 foram adotadas pelos ouvintes, grande parte de forma anônima.

Além disso, foram distribuídas 6 bicicletas, 2 aparelhos de televisão, uma centrífuga, um ventilador, uma piscina e mais 15 cestas básicas.

O radialista J. Miguel ficou surpreso com o sucesso do Natal Solidário da Rádio Santo Ângelo. “Foi surpreendente o número de pessoas que estiveram presentes. O evento foi um grande sucesso e superou todas as nossas expectativas”, salienta.

As crianças que não puderam participar na festa do Natal Solidário, podem comparecer até sexta-feira com seus responsáveis na portaria da Rádio Santo Ângelo para retirar os presentes.

PEDIDOS ESPECIAIS

Willian Rodrigues Ferreira, 10 anos, residente no Bairro João Goulart, pediu em sua cartinha uma bicicleta e foi atendido. “Gostei muito de ganhar esse presente, que vou cuidar muito. Vou sair pedalando daqui”.

Outro pedido especial, estava na carta de Luana Polausk, 11 anos, do Bairro São Pedro. Ela pediu uma roupa nova. Diz um trecho da carta: “Papai Noel, não tenho pai, só mãe, mas minha mãe é diarista e ela não pode me dar um presente, aí eu pedi para uma tia minha escrever uma carta para o Senhor. Gostaria muito de ganhar uma roupa, se possível for, ou qualquer outro presente que o senhor puder me dar”.

O pedido foi prontamente atendido por um ouvinte da Rádio Santo Ângelo, que se sensibilizou com a história da menina e possibilitou a realização deste sonho.