Natal Solidário presenteia mais de 160 famílias em Santo Ângelo

0
101

Voluntários agradecem as doações de brinquedos e alimentos, convertidos em presentes

O grupo de voluntários do Natal Solidário de Santo Ângelo distribuiu neste mês 164 sacolas para famílias, arrecadadas através de doações e patrocínios. O grupo de voluntários, através do representante Lucir Vignatti, vem agradecer o apoio de todas as pessoas que colaboraram voluntariamente ou com doações de alimentos e brinquedos para o projeto que realizam.

“No ano anterior recolhemos 276 sacolas de alimentos. Neste ano as doações foram menores, mas não menos importantes, pois arrecadamos 164 sacolas, de forma que 164 famílias receberam este presente de Natal. Foram arrecadados ainda 370 brinquedos e 380 pacotes de doce, que foram entregues e alegraram muitas crianças”, destaca Lucir.

Ele agradece à sociedade santo-angelense, aos mercados apoiadores do projeto, como a Rede Vivo, Nacional e Fruteira São Luiz, e aos patrocinadores: Redemaq, Vignatti, Multicel, HSTintas, Pippi Pneus, Sistemax Alarmes, Omegatecnologia, Ramos e Copini, Solution Informática, órgãos de imprensa, Ouro e Prata (colocou ônibus a disposição do projeto).

“Agradecemos a todos que de uma forma ou de outra nos apoiaram e ajudaram a viabilizar este projeto que vem crescendo a cada ano, trazendo alegria para várias famílias carentes e um sorriso maravilhoso no rosto de cada criança que recebe um brinquedo”, complementa.