No clima da Copa, boate Feiticeiras tem shows da gaúcha Franciely Ferrari

0
235

Franciely foi a 3ª colocada no concurso nacional A Gata da Copa

O Brasil está no clima da Copa do Mundo, e a boate Feiticeiras também. A dançarina e modelo gaúcha Franciely Ferrari, 26 anos, 3ª colocada no concurso nacional A Gata da Copa, realizado no site Bela Brasileira, é a garota destaque da casa noturna Feiticeiras neste primeiro semestre de junho. Iniciados no dia 3, seus shows, marcados pela sensualidade, irão até amanhã (13). A Feiticeiras é considerada a melhor e mais bem estruturada casa de shows da região.

Natural de Pelotas e hoje residente em Tramandaí, a loira Franciely Ferrari, que já venceu o concurso Garota Verão em Alvorada, no ano 2000, também já estampou a capa da revista masculina Private, foi Coelhinha da Playboy e destaque na revista Sexy, entre outros trabalhos. O concurso A Gata da Copa teve votação do começo do ano até este mês.

APRESENTAÇÕES E SENSUALIDADE
Sobre seus shows, a gaúcha diz que há interação com o público – sempre respeitando a opção do cliente da casa de participar ou não – e muita sensualidade. “Começo minhas apresentações sempre com um figurino diferente, como Barbie, por exemplo, e, depois de muita dança sensual, elas são concluídas com o strip-tease”, relata Franciely, que diz fazer em média quatro shows por semana, Brasil afora.

Franciely esteve na Redação do Jornal das Missões nesta semana, acompanhada da proprietária da Feiticeiras, Andréa Regina Piovesan, da gerente Fabi Duarte e da modelo da casa Cris Lira, capixaba de 25 anos, que também é atriz pornô e integra o casting da Brasileirinhas – maior produtora do cinema adulto nacional. Andréa destaca que não apenas o público masculino, mas também casais podem se sentir à vontade para frequentar a casa noturna. “Tem aumentado bastante a presença de casais na Feiticeiras e eles estão se sentindo muito à vontade em ir lá. É difícil que casas noturnas aceitem casais, mas nós temos esse diferencial e estamos sempre de portas abertas”, afirma a proprietária.

SEGURANÇA E SIGILO
A boate funciona de segunda a sábado, a partir das 14h, no km 98 da ERS-344, com a entrada proibida a menores de 18 anos. O cliente tem segurança e sigilo absoluto. Os sites são www.feiticeiras.com.br e www.feitiprive.com.br (agência de acompanhantes), e os telefones, (55) 3314-0648 e (55) 8100-7593.