Noite de gala nos 30 Anos do JM

0
87

Colaboradores, funcionários, personalidades e empresários foram homenageados durante o evento

Quem esteve na noite de sábado, no Clube Gaúcho, pode conferir uma linda noite de gala, nas comemorações dos 30 Anos do Jornal das Missões.

Ao todo mais de 650 pessoas, presentes no evento, puderam conhecer um pouco da história do jornal que nasceu numa época em que a sociedade brasileira clamava por liberdade e no início da democracia, na década de 80.

Os apresentadores relataram a iniciativa pioneira de Marcelino Debacco e Adroaldo Loureiro que uniram esforços para tornar realidade o projeto do Jornal das Missões, um veículo de comunicação alternativo, para divulgar as diferentes ideias de forma democrática.

Durante o evento, a equipe da Personal Drinks, animou o público com uma bela coreografia.

Outro destaque da noite foi o lançamento da “Torta Pérola das Missões” pela Kemper’s Haus, através da empresária Isabel Kemper. A torta foi uma homenagem aos 30 Anos do JM.

A equipe de Edegar Cavalheiro registrou a presença dos convidados. As imagens reveladas foram distribuídas pela direção do JM como uma lembrança desta megafesta, aos convidados.

Também marcaram presença na festividade os colunistas do Jornal das Missões que tem contribuído para qualificar o conteúdo do periódico. Mário Simom, que é um dos mais antigos colaboradores do jornal, foi homenageado recebendo um troféu da direção do JM, através de seus diretores, Eduardo Debacco Loureiro, Robriane Raguzzoni Loureiro, e Neiva Debacco Loureiro, e o fundador do JM, Adroaldo Mousquer Loureiro.

A Rádio Santo Ângelo realizou uma ampla cobertura do evento, com a participação do repórter Paulo Vianna, que contou cada detalhes da festa dos 30 Anos do Jornal das Missões.