Novos dirigentes da URI tomam posse neste sábado, em Santo Ângelo

0
96

Evento será realizado no auditório do prédio 13, a partir das 15h

Os novos dirigentes da URI para a gestão 2014/2018, eleitos no dia 17 de junho, tomam posse neste sábado (30), em sessão solene no câmpus de Santo Ângelo.

O evento será realizado no auditório do prédio 13 a partir das 15h, quando serão empossados o reitor Luiz Mario Silveira Spinelli, a pró-reitora de Ensino, Rosane Vontobel Rodrigues, o pró-reitor de Pesquisa, Extensão e Pós-Graduação, Giovani Palma Bastos, e o pró-reitor de Administração, Nestor Henrique De Cesaro.

Na mesma solenidade, serão empossados os diretores gerais eleitos dos câmpus de Erechim, Paulo José Sponchiado; Frederico Westphalen, Silvia Regina Canan; Santo Ângelo, Gilberto Pacheco; Santiago, Francisco Assis Gorski; São Luiz Gonzaga, Dinara Bortoli Tomasi; e Cerro Largo, Edson Bolzan, bem como os diretores acadêmicos e administrativos de cada unidade da URI e direções das Escolas de Educação Básica.

Antes desse ato, às 14h, em cerimônia acadêmica, serão empossados os chefes e suplentes dos Departamentos da Universidade, bem como os representantes docentes e Técnicos Administrativos eleitos para representar suas unidades no Conselho Universitário da URI.

Além dos novos dirigentes a serem empossados, estarão presentes o presidente da FuRI, Bruno Ademar Mentges, autoridades civis, militares e religiosas, professores e funcionários. Em solenidade realizada no dia 30 de junho, no câmpus de Erechim, já tomaram posse os coordenadores de curso e de área do conhecimento.