Novos servidores da saúde são empossados

0
86

Solenidade ocorreu no Gabinete do Prefeito na manhã desta segunda-feira

Novos servidores concursados para a área da saúde tomaram posse na manhã desta segunda-feira (19), no gabinete do prefeito Eduardo Loureiro. Os 15 novos servidores irão atuar nos Caps AD e Caps Infantil em funcionamento em Santo Ângelo.

Em sua manifestação ao grupo que tomou posse, Eduardo ressaltou que “o trabalho de vocês é de grande importância. Nosso município investe muito na prevenção, mas isso não depende somente da adesão de Santo Ângelo aos programas ligados à saúde. O que garante esta prevenção é o trabalho de vocês”, disse.

Os profissionais que tomaram posse são os seguintes: médico clínico geral, médicos psiquiatras, monitores, cozinheiras, fisioterapeuta e artesã. A secretária interina da saúde, Andréia Bernardi, frisou a qualidade no atendimento com as novas contratações. “Nós teremos profissionais com experiência na área de saúde mental. Alguns deles efetivados após contratos emergenciais. Além disso, estaremos oferecendo melhor qualidade no atendimento aos usuários, devido à grande demanda pelos serviços dos CAPS”, finalizou.