OAB Subseção de Santo Ângelo reinaugura sede nesta quarta

0
105

Solenidade ocorre a partir das 17h e deve receber diversas autoridades Após ampliação, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Subseção de Santo Ângelo, terá sua sede reinaugurada nessa quarta-feira (6), com solenidade marcada para as 17h. 
Conforme o presidente da OAB subseção de Santo Ângelo, o advogado João Daltrozo, a sede, que possuia pouco mais de 250m², passará a ter mais de 700m². “É uma ampliação que irá dispor de sala para cursos on-line, salas de contatos com Porto Alegre e São Paulo, um salão de festas com aproximadamente 80 lugares, que permitirá que o advogado e seus familiares façam seus jantares e atos festivos aqui na Ordem, além de um auditório com 186 lugares, exclusivo para eventos culturais”, destaca. O novo espaço, viabilizado através de verba cedida pela OAB/RS e mobiliado pela Caixa de Assistência, também contará com sala de fisioterapia e massoterapia e uma sala com quatro computadores onde os advogados locais poderão, eventualmente, usar como local de trabalho. 
 
NOVA FASE
Daltrozo ressalta que essa é uma nova fase para a categoria dos advogados em Santo Ângelo. “Em 1991, quando também fui presidente da OAB local, tínhamos uma pequena sala onde tudo era  desenvolvido, não tinha sequer telefone. Em 1998 foi construída a sede atual, que agora, juntamente a gestão anterior, foi ampliada e hoje, com 830 associados e dez colaboradores, teremos uma das sedes mais bem estruturadas do interior do Rio Grande do Sul”.
A sede da OAB Subseção de Santo Ângelo está localizada na Avenida Brasil, 128, ao lado da Receita Federal. São esperados para a inauguração o presidente da OAB Nacional, Cláudio Lamachia, o presidente da Seccional da OAB/RS, Ricardo Breier, entre outras autoridades. Após a solenidade, será servido coquetel para os convidados. 

ATUAL DIRETORIA

A diretoria atual da OAB Subseção de Santo Ângelo é composta de João Daltrozo na presidência, Leda Regina Moraes Roberto na vice-presidência, Simone Gass da Silveira como secretária geral, Thiago Alfaro Messina como secretário-geral adjunto e José Ricardo Margutti como tesoureiro. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here