OAB terá recesso até 7 de janeiro

0
247
No Lar da Menina Nelson Schneider (Advogado), Carla Kitzmann (Advogada, integrante da diretoria da OAB), Marcia Martin (Diretora do Lar), Cristiane Perlin (Advogada), Tania Mara (Funcionária da OAB), Andréia da Rosa (Advogada) e Ilmo Vicente Sefrim (Presidente do Lar). Foto: Divulgação OAB

A partir da quinta-feira, dia 19 de dezembro, até o dia 7 de janeiro, a Subseção da Oab de Santo Ângelo não terá atendimento em sua sede (na Avenida Brasil, 1428) em virtude do recesso de fim de ano.

Atividades antes do recesso – Na semana passada, a Escola Superior de Advocacia e a Subseção de Santo Ângelo da OAB/RS promoveram o curso “A Instrução Normativa do INSS: Como Usar em Favor do Segurado” ministrado pela diretora de cursos do Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, Jane Berwanger. A OAB abrigou ainda a OAB Rock Solidário com os shows das bandas The Grains e Marcelo Rossano e os Canalhas, na ocasião foram arrecadados cerca de 200kg de alimentos para doação às entidades de assistência social.

No dia 11, em parceria com a Churrascaria do Chico, OAB realizou mais uma edição do almoço de final de ano oferecido ao Lar da Menina (Centro de Formação São José). Ainda, foi realizada a entrega de 90 caixas de bombons para as meninas.

Nesta semana a subseção realizou ainda a entrega de carteiras da OAB para os seguintes advogados: Alessandra Camargo Gerloff, Iury de Souza Carvalho, Lenuza de Almeida Leal, Letícia Tais Hahn, Pâmela Carina da Rosa Hammes, Paulo Henrique de Menezes Pavão, Thais Oliveira dos Santos e Victória Zimmermann Zaleski.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here