Obra de acesso a Eugênio de Castro avança com novos trechos compactados

0
112

A continuidade da obra é uma das grandes prioridades das lideranças políticas da região

Importante investimento do governo do Estado na região, a obra de asfaltamento do acesso até Eugênio de Castro foi vistoriada, nesta semana, pelo deputado estadual Eduardo Loureiro, juntamente com o prefeito do município, Roberto Bruinsmann, e Paulo Meneghini, prefeito de Entre-ijuís, além de vereadores e outras lideranças. A comitiva constatou que o serviços de terraplanagem e compactação da pista já alcançam 14 km de extensão. Nos próximos dias, a empresa deverá iniciar a colocação de asfalto neste trecho.

A continuidade da obra de 22 quilômetros, que vai ligar Eugênio de Castro com a BR-285, é uma das grandes prioridades das lideranças políticas da região para 2016. Orçada em R$ 21 milhões, é fundamental para o desenvolvimento integrado das Missões. Em 2015, mesmo com a crise financeira do Estado, os trabalhos seguiram num ritmo satisfatório. O cronograma prevê a conclusão até dezembro deste ano.

O deputado Eduardo Loureiro elogiou o andamento da obra. “Gostei do que vi. Tudo está caminhando a contento. Vamos continuar acompanhando de perto o andamento dos trabalhos, é uma luta que está valendo à pena. Parabenizo aqueles que estão se dedicando e contribuindo para que esse investimento se concretize”, comentou.