Obras de asfaltamento interligam quatro bairros

0
98

Pró-Transporte prevê o asfaltamento de cerca de 400 quadras na cidade, com investimento de R$ 35,8 m

Mais uma etapa do Programa Pró-Transporte está sendo realizada na Rua Gaspar Martins interligando com pavimentação asfáltica os bairros Olavo Reis, Missões, Braga e Linha Paraíso. As obras tiveram início na segunda-feira (30), com o asfaltamento da Rua Gaspar Martins até a Rua São Nicolau e, no decorrer desta semana, se estendem da Rua São Cristóvão até a Rua do Arvoredo e desta até a Rua Santo Antônio; da Rua do Arvoredo até o encontro com a Piratini e, posteriormente, da Rua Gaspar Martins até a Linha Paraíso.

Segundo o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Diórlan Zanetti, que esteve em vistoria ao trabalho da empreiteira, juntamente com Jeroni Antunes, do departamento técnico da Secretaria, estão sendo pavimentadas naquela área em torno de 20 quadras.

Zanetti lembrou que Santo Ângelo foi contemplado com recursos do Pró-Transporte na ordem de R$ 35,8 milhões, projeto de mobilidade urbana elaborada pela equipe técnica da Prefeitura, em 2012. “O Pró-Transporte prevê o asfaltamento de cerca de 400 quadras, prioritariamente por onde passa o transporte coletivo urbano, abrangendo os bairros e o centro da cidade, além de outras melhorias como abrigos em paradas de ônibus, placas de sinalização e acessibilidade”, afirmou.  

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here