Oi Fibra já está presente em 65 bairros de Santo Ângelo

0
291
Adriano da Silva Herter, Giovani Cristiano da Silva, João Machado e Markus Ataíde divulgaram as ações da Oi em visita ao Jornal das Missões

Operadora agrega 500 mil assinantes em sua base em quatro meses. No Rio Grande do Sul, conta com 120 mil clientes.

A Oi acelera e alcança a marca de 1,5 milhão de clientes do serviço Oi Fibra, um dos seus principais pilares de negócios. A companhia, que havia registrado 1 milhão de assinantes em abril, agregou mais 500 mil clientes em sua base em quatro meses.

A média do período foi de 125 mil adições líquidas ao mês, acelerando para 150 mil em julho, projeção que deve ser mantida neste mês de agosto.

O rápido crescimento vem sendo registrado em todos os estados do país (exceto são Paulo onde não há operação do serviço), com destaque para Alagoas, Espírito Santo, Paraíba e Sergipe, onde a base de clientes cresceu mais de 30% no mês de julho.

Santo Ângelo 

No Rio Grande do Sul, onde a Oi conta com 120 mil clientes, o crescimento foi de 12,1% com oferta disponível nas cidades de Porto Alegre, Alvorada, Canoas, Caxias do Sul, Novo Hamburgo, Passo Fundo, Pelotas, Santa Cruz do Sul, Santa Maria, Santo Ângelo, São Leopoldo e Viamão.

O diretor de Mercado Varejo e Empresarial da Oi na Região Sul, Giovani da Silva, informa que “em Santo Ângelo já são 651 clientes e 17 mil casas disponíveis para instalação do serviço. A Oi já está presente em 65 bairros da cidade, entre eles Centro, Aliança, Ditz, Missões e Pippi”.

Giovani esteve em Santo Ângelo nesta semana, ao lado dos gerentes locais de contas, Adriando da Silva Herter e Markus Ataídes e do gerente da Oi para Santa Maria, Pelotas e Missões, João Machado.

Segundo ele, desde o lançamento da Oi Fibra em 2018, a companhia vem investindo constantemente na expansão da rede, no aprimoramento do serviço com novas velocidades e em campanhas de comunicação para ampliar a visibilidade de seus atributos.

O objetivo da Oi é ampliar receita ao democratizar o acesso da população à mais moderna tecnologia de conexão de internet.

“A Oi vem trabalhando intensamente para o crescimento da Oi Fibra. É um projeto robusto que tem dezenas de milhares de colaboradores diretos e indiretos envolvidos e conta com a participação de diversos parceiros que são referências mundiais em tecnologia de transmissão de dados. Estamos muito orgulhosos desses resultados e pretendemos superar a marca de dois milhões de clientes até o fim do ano”, afirma o diretor da Oi.

Conectividade e conteúdo

A Oi Fibra tem internet de 200 Mega (R$ 99,90/mês) e 400 Mega (R$149,90/mês) de velocidade, fixo ilimitado (VoIP) e possibilita incluir TV por assinatura (IPTV). Os clientes ainda têm acesso ao Oi Play, serviço de streaming que agrega conteúdos de vídeo com até 60 canais ao vivo e aos melhores conteúdos de filmes, séries, notícias, programação infantil e esportiva, além de filmes recém lançados no cinema. Todo o conteúdo do Oi Play é disponibilizado a partir de uma plataforma única e pode ser personalizado pelo usuário a qualquer momento.

Mais informações sobre a Oi Fibra estão disponíveis no site: www.oi.com.br/internet e os valores das ofertas acima são exclusivos para pagamento em débito automático em conta corrente.

Números no País

Atualmente, a Oi Fibra está disponível em 7,2 milhões endereço (HPs) de 127 cidades distribuídas em todos os estados do país, menos em São Paulo. Suas ofertas incluem internet banda larga com até 400 Mega de velocidade, telefonia fixa (VoIP), TV por assinatura (IPTV) e conteúdo sob demanda (OTT), tudo com a qualidade e a estabilidade proporcionada por uma conexão de pura fibra ótica até a casa do cliente.

O bom desempenho do serviço também se deve ao diferencial da Oi de ter a maior rede de transporte de dados de fibra ótica instalada no país, com mais de 370 mil quilômetros de extensão. Toda essa infraestrutura garante mais velocidade e estabilidade na conexão, além de uma rápida expansão da oferta de serviço em todas as regiões do Brasil.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here