Oito prisões são realizadas em apenas 72 horas

0
107

Maior parte das prisões realizadas pela BM foram de foragidos do sistema prisional O Sétimo Regimento Polícia Montada (7º Rpmon) realizou a prisão de oito homens de sexta-feira até a madrugada de ontem em Santo Ângelo.
A primeira prisão foi motivada pela localização de um foragido na Rua 22 de Março, na manhã de sexta-feira (8). No mesmo dia, uma guarnição da Brigada Militar, em patrulhamento na Avenida Sagrada Família, abordou um homem em atitude suspeita em via pública. Após ser constatado de que se tratava de mais um foragido do sistema prisional, ele foi encaminhado ao Presídio Regional de Santo Ângelo.
 
Outro foragido foi encontrado pela BM, também na sexta-feira, por volta das 12h, na Rua Gabril Rodrigues de Almeida, no Bairro São Pedro, onde o homem foi detido. Já pela tarde, uma guarnição da BM, em patrulhamento pela Avenida Salgado Filho, no Bairro Meller Norte, abordou um GM/Kadet, que estava sendo conduzido por um foragido. Ele foi preso e o veículo recuperado.
 
Na madrugada de sábado (9), por volta das 00h50, um indivíduo foi abordado durante patrulhamento de rotina na Avenida Francisco Galeazzi, Bairro João Goulart. O homem estava armado com uma pistola Taurus calibre 380, municiada com 14 cartuchos intactos. Ele recebeu voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido e foi conduzido à delegacia. Também no sábado, às 16h45min, uma guarnição da BM abordou um foragido na
Rua Rocha Escobar Chagas, Bairro Castelarin. Ele foi encaminhado para o Presídio Regional de Santo Ângelo.
 
Na madrugada de ontem (11), a BM foi comunicada de que dois indivíduos ameaçavam uma vítima com faca, obrigando-a a entregar seu celular, na Avenida Venâncio Aires, esquina com a Três de Outubro. A BM efetuou busca nas imediações e localizou os indivíduos com um canivete e o celular da vítima. Após o flagrante, os homens foram presos.