Ótica Paulo doa óculos a assistidos pela Central do Bem

0
310
Quatro mulheres cadastradas na casa solidária do Governo Municipal foram contempladas pela empresa. São 161 pessoas beneficiadas em ação solidária parceira. Fernando Gomes/Prefeitura de Santo Ângelo

A conjunção de esforços em nome do bem resultou na doação de quatro pares de óculos de grau a pessoas em situação de vulnerabilidade social de famílias cadastradas na Central do Bem, desta vez, em parceria com a Ótica Paulo, filial de Santo Ângelo.

A entrega das doações foi realizada no início da tarde desta segunda-feira, 27, com a presença da primeira-dama Juliana Barbosa; da coordenadora da Central do Bem Tassiana Ribeiro; da gerente da filial Cátia Borges, e dos colaboradores Celso Borges e Lucimara Eich, na Rua Três de Outubro, sede da empresa.

Foram contempladas com os óculos as senhoras Laís de Oliveira da Silva, Elisabete Argenta Steinhorst, Lisiane Fontoura Pedroso e Maristela Pereira Duarte, que mantêm cadastro na Central do Bem.

Cátia Borges destacou que a Ótica Paulo tem forte presença na área social das cidades gaúchas onde atua, com tradição de 25 anos no ramo. “A Ótica Paulo é uma empresa familiar e a solidariedade é uma prática comum”, afirmou. Segundo ela, às vésperas de completar um ano de atuação em Santo Ângelo, a empresa já distribuiu mais de cem pares de óculos em parceria com o Lions Clube Universitário e está à disposição para apoiar o trabalho da Central do Bem.

A primeira-dama Juliana Barbosa, idealizadora de Central do Bem, agradeceu a sensibilidade da empresa que atendeu ao apelo e aceitou fazer a doação.

Desde o início das atividades, a Central do Bem já intermediou a doação de 161 óculos para membros de famílias cadastradas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here