Pagamento do funcionalismo público municipal começa nesta terça-feira na Caixa

0
83

 A agência móvel da Caixa Econômica Federal encerrou no final da tarde desta segunda-feira (29) as suas operações, na Praça Leônidas Ribas. O caminhão esteve estacionado no local desde o dia 15 de outubro para atender especialmente os funcionários públicos municipais.

A gerente de relacionamento, Vera Lúcia Niewinski, diz que a vinda do caminhão foi necessária pois a Caixa comprou a folha de pagamento da Prefeitura e neste primeiro momento a demanda aumentou. “Estivemos cadastrando as senhas e entregando os cartões para o pagamento da folha, que começa nesta terça para aposentados e pensionistas”, salienta.

Em duas semanas foram atendidas em torno de 1,8 mil pessoas dos 2,4 mil funcionários municipais. A partir desta terça-feira, o atendimento será centralizado na agência local da Caixa. “A partir de amanhã (hoje) devem procurar cadastrar senhas e retirar os cartões apenas os retardatários, aqueles que esqueceram ou que não tiveram tempo para vir até a agência móvel”, disse.

Como hoje será realizado o pagamento de aposentados e pensionistas e amanhã devem receber os ativos, Vera Lúcia prevê um aumento de 20% na demanda da agência. “Por isso, pedimos que o servidor procure os canais alternativos para sacar os salários, ou seja, casas lotéricas e as diversas máquinas espalhadas pela cidade, inclusive na Prefeitura”, destaca.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone: (55) 9957-4976.