Palestra ‘Competência à Prova de Crise’ ocorre amanhã no Salão Azul do Cnec/Iesa

0
114

Programação inicia a partir das 19h30min

Nesta quarta-feira (11) acontece em Santo Ângelo a palestra “Competência à Prova de Crise”, ministrada pelo professor Cesar Pancinha, especialista na excelência do comportamento humano há mais de 15 anos. A programação inicia às 19h30min com credenciamento, seguida de abertura às 19h45min e início da palestra às 20h. Às 21h30min o evento será aberto para questionamentos e  será encerrado às 22h. A palestra será realizada no Salão Azul do Cnec/Iesa. A iniciativa faz parte do programa Unidos Somos Mais, através de uma parceria com o Sindilojas Missões e Sindicato Patronal do Comércio Varegista.

O palestrante Cesar Pancinha impactou cerca de 40 mil pessoas na sua carreira. É pioneiro como Practitioner em PNL (programação neurolinguística) no Brasil, com formação no Instituto Helbert, de São Paulo, graduado em Administração pela UFRGS e MBA em Finanças, na Fundação Dom Cabral, em Minas Gerais.

Segundo o presidente do Sindilojas Missões, Gilberto Aiolfi, o momento é de superar momentos difíceis em razão da crise. “É importante a participação das pessoas em eventos desta natureza. Unidos somos mais, temos a colaboração de mais pessoas e assim surgem mais ideias”, declara.

O momento é de oportunidade para empresários, gestores, estudantes e comunidade regional. Será realizada uma espécie de treinamento para combater a crise, tanto para quem está sendo diretamente afetado, quanto para quem não sofreu efeitos diretos. “A crise é mundial e precisamos ser criativos para atingir resultados satisfatórios”, destaca Odila Motta, produtora cultural da MK Projetos e Produções Culturais.

Os apoiadores do Programa Unidos Somos Mais são Fecomércio-RS, Cnec/Iesa e MK Projetos e Produções Culturais. Os patrocinadores são Unimed Missões, Sicredi e Gráfica Venâncio Ayres.
Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Sindilojas Missões na Avenida Venâncio Aires, 1615, ou através do telefone (55) 3312-2116. Também estão à venda com os diretores da entidade.